SANTA CRUZ: REQUALIFICAÇÃO DA TRAVESSA DE SÃO SALVADOR

Com o piso em elevado estado de degradação, tiveram início esta semana os trabalhos de requalificação da Travessa de São Salvador, freguesia urbana de santa Cruz, na zona central da cidade de Praia da Vitória.

Os trabalhos estão integrados na candidatura “Plano Integrado de Regeneração Urbana Sustentável (PIRUS)”, que a Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV) tem aprovada no âmbito do Programa Operacional Açores 2020 (PO2020).

De acordo com nota do Gabinete de Comunicação da CMPV, publicada esta quarta-feira na rede social Facebook, os trabalhos terão a “duração de um mês” e consistirão na repavimentação da artéria, melhorando significativamente as condições de circulação desta via, que funciona como atalho de acesso para vários locais da urbe praiense.

Obviamente, durante o período de intervenção, a rua estará interrompida ao trânsito, aponta a CMPV como alternativas a Rua de São Salvador e a Rua de São Paulo.

© CMPV | Foto: GC-CMPV | PE