PJ DETÉM NO CONTINENTE HOMEM QUE ABASTECIA A ILHA TERCEIRA COM SUBSTÂNCIAS ESTUPEFACIENTES

A Polícia Judiciária (PJ) deteve no continente, um homem de 39 anos, por fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo suspeito pelo abastecimento à ilha Terceira de grandes quantidades de haxixe e cocaína, foi esta segunda-feira revelado.

De acordo com o comunicado, no âmbito de uma investigação em curso, a PJ localizou e deteve, na cidade de Lisboa, o homem que forneceu as “substâncias estupefacientes apreendidas na Ilha Terceira, durante o mês de novembro do ano transato, a uma mulher com 27 anos, encontrada na posse de quantidades de haxixe e de cocaína suficientes para a preparação de 12.450 e 1.650 doses médias individuais diárias, respetivamente”.

Presente às Autoridades Judiciais, ao detido, “desempregado e com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime”, foi-lhe aplicado “a medida coativa de prisão preventiva”, diz a PJ.

Esta operação foi desenvolvida pelo “Departamento de Investigação Criminal dos Açores, em articulação com a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes”, lê-se ainda no comunicado da PJ.

© PJ | Foto: PJ | PE

Deixe um comentário