17 E 18.01.2022: ATIVIDADE POLICIAL E SINISTRALIDADE RODOVIÁRIA NOS AÇORES

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, através do Núcleo de Imprensa e Ralações Públicas, informou hoje, em comunicado, que nos dias 17 e 18 de janeiro de 2022, foram realizadas no arquipélago dos Açores as seguintes atividades de natureza policial.

DIVISÃO POLICIAL DE PONTA DELGADA

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores comunica que no âmbito da atividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, levou a efeito um conjunto de ações que culminaram com a detenção de 07 indivíduos, do género masculino:

Detenção, em flagrante delito, de um indivíduo, de 57 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de resistência e coação a Autoridade Criminal.

 Detenção de um indivíduo, de 34 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela autoria do crime de furto com arrombamento em estabelecimento comercial.

 Detenção de um indivíduo, de 39 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela autoria do crime de furto em exploração agrícola.

 Detenção de 03 indivíduos, com idades entre os 21 e os 58 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, da Lagoa e de Vila Franca do Campo, pelos crimes de:
(3) por condução de veículo sem habilitação legal;
(2) por condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma TAS variável 1,35 g/l e de 1,64 g/l;

Execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 49 anos, no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de 02 anos e 02 meses de prisão efetiva, pela prática do crime de violência doméstica

SINISTRALIDADE RODOVIÁRIA

Ocorreram nas estradas da Região Autónoma dos Açores, no período em consideração, 27 acidentes de viação, os quais, para além de danos materiais, provocaram cinco feridos, respetivamente:

ILHASACIDENTESFERIDOS GRAVESFERIDOS LIGEIROS
São Miguel213
Graciosa11
Terceira51

© CR-PSP-A | PE

Deixe um comentário