RABO DE PEIXE: PSP DETÉM HOMEM DE 25 ANOS POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

A Polícia de Segurança Pública (PSP) procedeu quinta-feira, dia 30 de dezembro de 2021, à detenção de um homem de 25 anos, em Rabo de Peixe, “pela suposta prática de um crime de tráfico de estupefacientes”, foi hoje revelado pelo Comando Regional dos Açores.

De acordo com o comunicado policial, a “detenção foi efetuada após o cumprimento de mandados de busca domiciliária e não domiciliária, emanados pela autoridade judiciária competente, tendo sido apreendidos ao arguido 70 doses de heroína, 13 doses de haxixe, 2,91 gramas de produto indeterminado (provavelmente, produto estupefaciente sintético), 3130 euros em notas do BCE e 02 telemóveis”.

Presente à autoridade judiciária competente, a PSP indica que “o arguido ficou sujeito à medida de coação de permanência na habitação, com recurso a vigilância eletrónica, onde irá aguardar os ulteriores termos deste processo”.

© CR-PSP-A | Foto: CR-PSP-A | PE

Deixe um comentário