
De acordo com o relatório da atividade policial do Comando Regional da PSP dos Açores, a Esquadra Complexa da Praia da Vitória, deteve ontem, 02 de setembro, três indivíduos e procedeu à apreensão de duas plantas de espécie cannabis.
Dois dos indivíduos detidos são do género masculino, com 24 e 31 anos de idade. A causa da detenção está associada a posse/cultivo de duas plantas cannabis, uma com 90 cm de altura e a outra com 100 cm. No âmbito desta diligência foi ainda apreendido aos suspeitos, 139g de folhas secas do mesmo produto.
A terceira detenção, referente a um indivíduo do género masculino, de 32 anos de idade, deve-se a condução de veículo automóvel, sob o efeito de álcool, acusando uma TAS de 1,862 g/l.
Foto: © CR-PSP-A | CR-PSP-A/PE
