
O treinador Pedro Lima rescindiu esta terça-feira, 28 de janeiro, o contrato que o ligava ao GD Fontinhas, deixando o comando técnico dos rubro-negros. O treino de hoje será orientado por Nuno Janeiro, treinador adjunto, que assume para já o comando técnico da equipa.
Pedro Lima assumiu o cargo de treinador principal do GD Fontinhas em novembro último (10.ª jornada), substituindo Francisco Faria que alegando motivos pessoais apresentou a sua demissão. Orientou o emblema da freguesia mais interior do concelho da Praia da Vitória nos últimos dez jogos.
O GD Fontinhas estreou-se esta época no Campeonato de Portugal. À 19.ª jornada – a segunda da 2.ª volta – a equipa ocupa a última posição da tabela classificativa da série “C” com 11 pontos, fruto de 2 vitórias, 5 empates e 12 derrotas. O clube está a 11 pontos da zona da almejada manutenção, objetivo que com o avançar da competição vai-se apresentando cada vez mais difícil, embora não de todo impossível. Certamente que, a posição complicada que clube ocupa na tabela classificativa e a exigência de não falhar nas batalhas que tem pela frente, terá pesado na decisão do agora “mister” demissionário.
PE
