CMPV INVESTE 150 MIL EUROS NA PAVIMENTAÇÃO DE SOBRA DE ESTRADAS NO CONCELHO

A Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV) investe cento e cinquenta mil euros na requalificação de sobras de estrada municipais em todo o concelho, no âmbito do Plano de Pavimentações e Repavimentações da Rede Viária Municipal, revelou na última semana a autarquia praiense.

De acordo com a CMPV, as intervenções que se iniciaram no passado mês de fevereiro, envolvem a “pavimentação de sobras de estrada resultantes de cedências à via pública na sequência de operações de licenciamento de novas construções”.

Até ao momento, e no âmbito de pequenas asfaltagens pelo concelho, “foram pavimentadas sobras de estrada nas freguesias do Porto Martins, Fonte do Bastardo, Cabo da Praia, Santa Cruz, Vila Nova, São Brás e na vila das Lajes”, informa a nota camarária.

“No âmbito da empreitada de Pavimentação de Sobras 2020 estão concluídas as obras de asfaltagem em algumas freguesias e na vila das Lajes, o que não invalida o aparecimento de novas construções que, entretanto, surgiram nestes locais ou no centro da cidade, como a obra realizada na rotunda da Prainha, que já integra a 2ª fase da empreitada para 2021. Continuamos a acompanhar os trabalhos previstos em cada uma das freguesias”, Raquel Borges, vereadora com a pasta das Obras e Património Municipal, citada em nota de imprensa.

O município da Praia da Vitória prevê a concretização de intervenções em todo o Concelho, considerando as particularidades de cada local.

As obras de intervenção na rede viária municipal foram adjudicadas à empresa Tecnovia Açores, S. A.

© GC-MPV | Foto: GC-MPV | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s