ANGRA DO HEROÍSMO: PSP APREENDE ARTIGOS DE PIROTECNIA NOS FESTEJOS SPORTINGUISTAS DE CAMPEÃO NACIONAL

A Polícia de Segurança Pública através de elementos da Divisão Policial de Angra do Heroísmo apreendeu, na noite de ontem, em Angra do Heroísmo, 13 artigos de pirotecnia, durante os festejos dos sportinguistas do 19.º título de Campeão Nacional de Futebol, revelou hoje o Comando Regional.

A ação, refere o comunicado da PSP, foi desenvolvida por elementos da “Brigada de Fiscalização de Armas e Explosivos, da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, com a colaboração de todo o efetivo policial, destacado para as comemorações do título de campeão nacional de futebol — Liga NOS”.

No âmbito desta intervenção a PSP procedeu à apreensão de 13 artigos de pirotecnia, sendo “12 artigos da categoria T1 e 01 artigo da categoria F2”.

De acordo com a PSP as apreensões ocorreram, em virtude dos “respetivos utilizadores não cumprirem com as distâncias mínimas de segurança exigíveis, sendo que os mesmos foram iniciados no meio da multidão, sem qualquer tipo de precaução para preservar a integridade física de todas as pessoas presentes naqueles festejos, bem como alguns foram utilizados através de ligação dos seus sistemas de iniciação”.

© CR-PSP-A | CR-PSP-A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s