PRAIA LINKS INTEGRA REDE NACIONAL DE INCUBADORAS

A Praia Links – incubadora de negócios e ninho de empresas da Praia da Vitória passou, no início deste mês, a integrar a Rede Nacional de Incubadoras e Aceleradoras – RNI, alargando a rede de networking da entidade em benefício dos projetos incubados ou apoiados.

“A integração nesta rede nacional permite-nos fazer mais contactos e tornar possíveis projetos empreendedores. Assim, alargamos o leque de oportunidades, quer para quem trabalha connosco na Praia Links, como para os nossos parceiros, na medida em que os ajudamos a encontrar outras incubadoras ou projetos que os possam beneficiar”, refere Tiago Ormonde, vereador da Câmara Municipal da Praia da Vitória com o pelouro da Economia e Dinamização Empresarial, citado em nota de imprensa da autarquia.

O responsável municipal sublinha ainda que essa ligação potencia a atratividade de projetos de incubação externos para a Praia da Vitória.

Para além desta Rede, a Praia Links também está na Rede de Incubadoras de Empresas dos Açores, gerida pela SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores.

Neste momento, aguarda a inclusão na Startup Europe Regions Network –SERN, tendo já sido aprovada a candidatura à integração no organismo europeu.

A Praia Links foi fundada em 2016 sendo gerida pela CMPV. Tem por objetivo a potenciação de um ecossistema de empreendedorismo e inovação no concelho da Praia da Vitória. Atualmente, apoia mais de duas dezenas de projetos.

© GC-MPV | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s